Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Look Deborah Secco!

Hoje, como vocês podem notar, estou super empolgada hahaha que bom né gente !?
hoje escolhi esse Look da nosaa deusa dede secco ! uma musa que me inspira totalmente, principalmente quando o assunto é BELEZA! o corpo dela nem se fala... estou me matando na academia para ficar pelo menos com essa barriga e braços torneados que só ela tem! estou começando a me identificar com alguns de seus looks, este por exemplo me chamou a atenção, básico, elegante , achei super meu estilo! é muito fácil também de montar um look assim né garotas? acho que a maioria das mulheres modernas hoje tem em casa um terninho estilo boyfriend... Adorei os tons que ele usou , perceberam o camelo? super em alta !


beijinhos , depois volto com mais novidades!

@Araujorafiiinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário