Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

DICA DA RAFA!

Hola! mais uma dica básica para vocês. Se alguém ai amar hidratantes, óleo corporal,cremes para as mãos e pés como eu  levanta a mão \o hahahaha Sou apaixonada , não posso ver cremes que fico querendo comprar, será uma doença? vai saber né!
Hoje, estava experimentando meus produtos que chegaram da marca Jequiti , alguém ai já ouviu falar né? ai cheguei a conclusão de que alguns produtos dessa marca são MUITO semelhantes aos produtos da Victoria's Secret quem ai não ama? impossível existir uma criatura na face da terra que não seja louca pelos seus produtos ou pelo menos taradas pelos seus hidratantes( body lotion) deuses!! (opinião minha, creio que de muitas mulheres e homens também)

Enfim , a 15 dias atrás fiz um pedido a uma amiga minha que é uma das representantes dos produtos  Jequeti, onde escolhi produtos da linha" jequeti eu," que por sinal são uma maravilha! o cheiro, a textura é incrível.
Os três produtos que eu amei são :

 Esfoliante corporal -Eu desejo Frutas Vermelhas;

Colônia Desodorante Splash - Eu Desejo Frutas Vermelhas; 

Óleo em gel iluminador desodorante- Eu sinto Âmbar

Garotas, esse último que eu citei na minha opinião é um produto que super valeu a pena! quer dizer todos valeram MAS esse óleo me surpreendeu o efeito é fantástico ! e quando usamos ele depois daquele velho bronze ... amiga, fica TUDO DE BOM! e o melhor de tudo é que a essência desses produtos foram meio que baseados nos produtos da Victoria´s , quem usa vai notar que são semelhantes, digo SEMELHANTES não idênticos, ok?  e os preços? ai já não são tão semelhantes assim né ! ha ha ha os produtos jequiti são preços de banana! quem não gosta? *_*
colônia 24,80
óleo em gel 27,80

esfoliante 24,80




Está APROVADO  e, eu  super INDICO! 

aproveitem e passem no site e visualizem tadas as linhas  dos produtos jequiti ! 
http://www.jequiti.com.br/

beijinhos
/RafinhaAraújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário