Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

DICA DA RAFA!

olá , peruas! nunca mais dei o "ar" da graça não foi? pois é aqui estou eu! com duas dicas de batons de parar o transito! super tô falando sério...

olha só, eu amo batom , pra mim faz uma diferença enorme no look da uma vida, uma charme , fora que a mulher fica bem sexy não é? yes!
 E, a tendência  é deles: o vermelho abertão, rosas mates , o super pink  e os nudes também!
fiz o teste com duas tonalidades diferentes o vermelho Russian Red da M.A.C. e o rosa pink seychelles intenso da CONTÉM 1g fiquei apaixona pelo resultado dos dois.




DICAS DE USO :

Antes de comprar seu batom, você precisa saber qual é o ideal para o seu tipo de pele. Se você tem dúvidas, pode seguir a regra que diz que tem a pele “fria” deve optar por batons com fundo rosa ou azul e quem tem a pele “quente” deve investir nos que têm fundo amarelo ou laranja. Para saber se sua pele é “quente” ou “fria” é simples: basta olhar as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas você é quente, se forem azuladas, é fria. Mas realmente é o espelho que dirá se o batom vermelho escolhido ficou bom em você, ou não.
Algumas mulheres acreditam que usar uma cor vibrante como o batom vermelho, exige uma maquiagem super elaborada, porém, no dia-a-dia o que importa realmente é uma pele bem-feita e um pouco de rímel. O batom vermelho já adquire o impacto necessário, portanto, o restante da maquiagem deve ser bem natural.
O que eu fiz foi o seguinte, com a tonalidade rosa eu caprichei mais na maquiagem aderindo uma sombra black! já com o vermelho usei apenas o pó e o batom! 
é isso meninas! vamos aderir essa tendência maravilhosa! depois farei um post com tonalidades nudes! aguardem!

beijinhos
/RafaellaAraújo



 

3 comentários: