Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

CORTE BAPHO!

Holla! garotas antenadas em moda, estilo e bem estar hahahaha
hoje eu vou fazer uma postagem básica, vou me ausentar nesse feriadão "santo" ... mas vou ficar projetando novas postagens , com novas tendências , que isso é de LEI!
hoje , olhando meus tts (vício) me apaixonei por uns dos ttspic do mestre @MBiaggi (Marco Antônio Biaggi), onde ele postou o corte de cabelo na top Yasmin Brunet que está de capotar!!! a franja dela está deusa! o tom de loiro dela é o dos meus sonhos (devagar eu vou chegando lá) pq né ,loiro vocês sabem  dá um trabalho...
eu que o diga!
enfim, amei esse corte tô até me imaginando em um desse estilo ! quem sabe não me da ALOKA e eu resolvo copiar hahaha

e vocês aprovam?

beijinhos
/@Araujorafiiinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário