Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

PELE FAKE

Olá, garotas! estava sumida por semanas hem? uma correria só... MAS QUEM TÁ VIVO SEMPRE APARECE , NÃO É? aqui estou eu . Vou postar uma super TENDÊNCIA Inverno 2011, sei que não é muito a cara do meu querido estado ( Alagoas), mas podemos montar  looks  leves e básicos com peças sintéticas  (pele fake) sempre! Acho uma falta de respeito , pessoas que ainda usam peles de animais, estão realmente ferindo com nosso meio ambiente !
Vamos lá...  A PELE arremata acessórios , decora golas ou toma conta das peças por inteiro.
Podemos observar na maioria dos desfiles de grandes marcas nacionais e das inter também grande diversidade de coletes ! achei o máximo os looks acima.




Os calçados e bolsas também ganharam um toque de PELE FAKE .
O legal é que podemos combinar  a "pele" com shorts e saias deixando o look bem completo e chic mesmo com as pernocas de fora .(no caso em locais que não seja de clima TÃO frio que é o caso do meu estado.)

Já quem Reside em locais com clima realmente INVERNAL(ou vão viajar pra um lugar do tipo), pode ousar dos looks pele fake com tudo! hehehe

e ai? vamos OUSAR ? 


beijinhos

/Rafaella Araújo

Um comentário:

  1. amei o blog, primeira vez aqui... tb estou fazendo um post sobre pele fake
    bejos e se der me visite no blog
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir