Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SIM! AOS SAPATÊNIS !

Hi, garotas ! quanto tempo sem vim aqui né?! tava sentindo o cheirinho de mofo, e vim correndo (RISOS).
Bem , olha falei já sobre os clogs ,um calçado que causa, vamos dizer  tal  polêmica entre nós mulheres (EXAGERADA rsrs) mas pior que é verdade! algumas acham lindos, outras feios, outras MUITO feios, outras acham bonito em outras pessoas,mas não tem coragem de usar (eu era assim ,hoje acho lindo! hihihihi) e assim vai...
esse post não será diferente , vou comentar um pouco sobre eles : SAPATÊNIS! Um calçado atual, bonito( quer dizer nem todo mundo acha né?), confortável, diversificado, moderno, esportivo , bem casual ... eu particulamente acho LINDO ,um homem usando ,meu boyfriend claro que usa né? kkkkkkk fica lindo demais ! hihihi me empolguei hihihihi, e agora nós mulheres não ficamos de fora né? marcas como Calvin Klein ,Lacoste, Arezzo,Forum , Tommy e outras ,vem mostrando em suas atuais coleções diversos modelos de sapatênis, cada um mais lindo que o outro! Gente me apaixonei ! nunca me imaginei usando, até porque eu amo SALTO!  mas olhando direitinho pela segunda vez, até que eu adoreii hem?! fica super bacana com shortinhos , saias, calças jeans, e um camisão estilo masculino,ou uma regatinha,polo. MAS pra onde sair com eles? bem os homens ultimamente não tira eles para nada  kkkkkk(trabalho, festas, shows,barzinhos,faculdade...) mas e nós mulheres? ai vai de cada uma, eu usaria na faculdade, em almoço no final de semana, no barzinho,shoping e cinema.Acho que não seria tão ousada de usa-los em festas,ou shows prefiro meu saltinhoo claro *_* hihihihi mas isso é muito particular .  Deixei apenas um breve comentário sobre eles, e deixo uma dica ,pra quem tiver namorado,marido ,colocarem eles para usarem já! kkkkkkkkk fica muito charmoso .  ;)

beijinhoss

Rafa Araújo.

5 comentários:

  1. adoroooo adorooo! acho seuper estiloso homens usandoo tb!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. gostei da lacoste muy estilo!

    ResponderExcluir
  3. queria sabe qual é o modelo do ultimo sapatenis da lacosti.Vc pederia me dizer.Pois gostaria muito de compra um igual pra mim.

    ResponderExcluir