Pesquisar este blog

domingo, 12 de setembro de 2010

MADEIRAAAAAAAAA!!

Com origem camponesa e holandesa, os tamancos, que no século XVIII e XIX eram confeccionados todinhos em madeira, passaram posteriormente a terem os cabedais (parte superior do tamanco) confeccionados em couro, a fim de obter-se maior conforto para as mulheres que faziam o uso diário do sapato.

No final da década de 90, esse modelo ressurge com uma aparência mais moderna, porém não perdendo suas características rústicas e o aspecto pesado vindo das matérias-primas, sendo chamados também de babuches. Não conseguem uma imposição por muito tempo no mundo da moda e logo são substituídos por outras tendências calçadistas.




ha ha ha é garoutas MADEIRAAA mesmo ! os tamancos ,ou melhor os clogs estão com tudo, acho que já postei sobre eles,mas é que o uso deles tá sendo uma polêmica , que não resisti em falar mais  detalhadamente sobre o mesmo. Os tamancos,ou clogs vieram afim de conquistar seu espaço além das cabeças, nos pés de muitas mulheres que ja criticam os coitados ... Confesso que eu tive que olhar uma,duas , três ... vezes para começar a gostar deles hihihih hoje já sou apaixonada e já tenho o meu par de clogs (presente de niver adiantado do papai) lindo da arezzo,ele é estilo peep toe , com uma abertura frontal mostrando os dedinhos ,LINDO,LINDO.(depois mostro foto usando-o)



OLHEM AS IMAGENS ,E FAÇA COMO EU SE APAIXONE POR UM PAR DE CLOGS ! hihihihihi


ah! e não só os clogs estão com tudo, sapatos,sandalias e rasteirinhas , ganharam  um toque de madeira ,que por sinal estão inrresistíveis ;)


beijo grande  Rafaella Araújo.

6 comentários:

  1. Rafa,você é loucaa! isso é muito feioo :P
    tem que ter muito estilo e ser muito loucaa!
    opss! você é louca e tem muito estilo, então em você deve combinar... pq eu não usariaa nunca! kkkkkkkkkk

    beijãoo/ maryana

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk marycotaaaa se procedaa!
    olhe ,que eu pensava assim tb viu? e deu no que deu =x kkkkkkkkkkkkkk
    beijoss e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Rafaaa não consegui achar bonito serio fui na arezzo ainda provei fiquei andando pra la e pra ca la mais nao consegui comprarrr acheeeei feioo não conseguiria usarrrr nem a pauu kkkkkkkkkkk! Beiijosss. Lícia.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tb ,mas depois amiga gostei acho que ceguei na hora não sei explicar... Acho que xonei mesmo hihihihi
    beijão,saudade de você!

    ResponderExcluir
  5. esse azul tá lindoooooo demais! acho que até eu que não simpatizo muito usaria. hihihiih to pegando gosto por sua causa e por mainha tbm :P kkkk

    /iza :*

    ResponderExcluir
  6. é lindo mesmo! painho me deu um desse sendo que mandei trocar pour um bege ... é lindo! kkkkkkkkkkkk pois é amiga todas de clogs!

    beijão

    ResponderExcluir