Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Opostos Complementares

Hi! garotonas , Combinar paletós do tipo boyfriend com vestidos bem femininos é a nova mania entre as fashionistas. E assim começo o meu primeiro poste do mês de setembro . Acho super charmosinho , ótimo look para um cineminha ,teatro,jantar com o nosso boff,pra faculdade ,até para uma ocasião mais formal, e não achem que só porque se trata de paletós que não vamos usar no verão hem? tirem isso da cabeça porque vai ser bapho no verão!! agora, claro apostem nos paletós em tons nudes,pastéis, e branco!

FICA A DICA ;)


beijo grande


Rafaella Araújo

8 comentários:

  1. Rafaa, to acompanhando seu blog, e to adorando, sigo outros blogs tbm e o seu não fica atras de nenhum.

    Mari (pelo nome vc não iria saber então, namorada do Diogo- facul).

    ResponderExcluir
  2. Raaafaa, primeiramente: Parabéens amiga! Tava mais que na hora de vc ter seu blog e compartilhar com a gente suas dicas ^^ E em segundo lugar: Estou adooorando! Boa sorte, e bote toda sua inspiração e conhecimento ai! Xeeru:* Deb's :)

    ResponderExcluir
  3. Oii Marii :) Olha fiquei super feliz quando o Diogo me falou na facul : Rafa , vc fez um blog não foi? ai eu surpresa ,pq nunca imaginei que ele ia olhar kkkkkk perguntei logo como ele sabia ai ele me contou que foi vc que tinha olhado e comentado :)
    fiquei feliz pq não nos conhecemos ,maos já falai pra ele que quero te conhencer hehehe foi te add em tudo que for via internete viu? kkkkkk
    um beijão e venha mesmo por aqui :)

    ResponderExcluir
  4. oiii Deb´s :) obrigada amigaa!! o que seria do meu blog sem o apoio de vocês ...
    fico feliz por ta gostando :) venha sempre aqui!
    beijão.

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa, eu acompanho vc via fotolog, sei tudo querida, kkkkkk(brincando), mas olho, hihi, ele ja tinha dito que vc gostava dessas coisas e tal. É, realmente, ele olhando isso tava meio dificl, kkkk. Ta bom, vou te f/f no fotolog, e add no kut. :))

    Mari Feitosa.

    ResponderExcluir
  6. pq eu nao posso ver moda?
    pq sou homem é meninas?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    bao sorte rafa no teu blog e olhem o blog delaaaa
    kkkkkkkkkkkkk
    (DIOGO)

    ResponderExcluir
  7. em Palmeira tem cinema?
    Jécaaaaaaa!huashuashaushaushaushaushaushaus....Adooooooooooooooooooooooooooooro!
    Beijo Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...(cof-cof) foi mal eu engasguei... bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Rafaaa que saudadee! ^^ Adorando seu blog ! Beijão Ritinha =*

    ResponderExcluir