Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

GARDEN GIRL, LENNON STYLE /1970


O ar boêmico e despretensioso do início dos anos 1970 pontua roupas e acessórios do verão. Modelos para as ladies estilo bonequinhas, fofo, florido, com cores vivas, bem meiguinho mesmo(não sei se combina comigo rsrsrs) adorei os acessorios ,bolsas, sapatos tão lindos... ah! lembrando que o verão é dos clogs ok? eles estão com tudo! acho melhor vocês  olharem pela segunda vez os nossos queridos ,eles não são tão feios como milhares de mulheres falam por aí... Não mesmo gente ! eu definitivamente estou APAIXONADA por eles. (não paro de comentar sobre eles rsrs) Gente, outro BAPHO, os óculos com aros redondos , aqueles que foi febre nos anos 70 popularizados por John Lennon ,já circulam nos rostos de famosas por aí como a Mary- kate ,Sienna Miller e Lady Gaga (amooo a gaga kkk) todas com o LENNON STYLE ha ha ha mas confesso que não gostei muito : / MAS pode ser que mais pra frente eu possa apreciar né! por enqanto ACHO QUE NO.

AH! só pra finalizar... fofas ,moda é PERSONALIDADE . Nunca deixe de usar algo tendência por que tem vergonha do que as pessoas irão dizer pouco importa o que fulano e sicrano vai achar! o que importa é você achar bonito e se sentir bem no que esta usando, se o"povo" anda falando , mangando (coisa de ladies INVEJOSAS) é porque você anda causando meu benhê ! tenham personalidade acima de tudo! ;  )

beijo grande;

Rafaella Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário