Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SALTO HIPPIE

Hi! Garotonas hihihi gostaram do post sobre rendas e ombros marcados? Hoje tenho outra novidade a ser comentada por aqui, Rée a volta dos Clogs gente!!! aqueles TAMANCOS salto hippie dos anos 1970, estão de volta ALTISSIMOS e totalmente chic se vc é dessa época e tem um par deles 'entocado' em casa  hora de coloca-los de volta aos pés. Tá sendoo maior bapho nas passarelas e nas garotenhas antenadas em moda. Duas marcas famosas Brasileiras que traz uma coleção maravilhosa deles é a AREZZO & SCHUTZ vem com tudo em? www.arezzo.com.br  www.schutz.com.br dão só uma olhadinha não só no clogs mais em toda coleção que está super tentadora. *-*Confesso a vocÊs que prefiro os abertinhos aqueles com uma abertura frontal na frente mostrando os dedinhos e depois que olhei minha professora se sociologia jurídica usando um ... não estou pensando duas vezes não já estou de olho em um e certamente irei ganhar do meu painho :) (vida de estudante sabe como é né rsrsrs)  Eles são perfeitos, confortáveis e diferenciais né? Vamos aposentar um poucos nosas Sandálias ,peep toes e coisa e tal e vamos aderir a moda dos CLOGS ha ha ha combina tanto com o dia como com a noite, vendo esses looks assim nos deixa na vontade de ter um clog né? o que estão esperando? ha ha ha

xoxo:*

6 comentários:

  1. amiga, confesso que achoo feio clogs! mas em vc deve arrazar ... adorandoo isso tudo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Ré tb achei estranhono começo.. mais hoje QUEROTERDEQUALQUERFORMA! hahaha obriga minha amor.:*

    ResponderExcluir
  3. que brega isso!coisa de veia KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. enquanto vc e minha mãe não comprarem um clog, vcs endoidam! certeza!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    XOXO =*

    /iza

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK cara leitora gosto não se discute não é? eu acholindo :*

    ResponderExcluir
  6. Pois é amiga KKKKKKK enquanto eu não comprar um n me aqueto! KKKKKKK :*

    ResponderExcluir