Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

Rendam-se as Rendas !

As estampas da Primavera Verão 2010 2011 chegam cheias de impacto, vida, cor e brilho! Muitos designers optaram por mesclar diferentes temas ao desenvolver suas propostas para a temporada, por isso podemos ver referências étnicas, geométricas e românticas ganhando espaço em um mesmo look! Uma variada opção para  montar um Look para todas as ocasiões... bem eu adorei , também  os ombros marcados, a leveza dos tecidos,o militarismo, as formas masculinas ,os terninhos curtos, AS CORES ,transparência até o pretinho básico que é minha paixão sem falar dos detalhes rendados né? que tá o maior baphooo ha ha ha selecionei algumas fotos da opção  que chamou mais a minha atenção(RENDAS e OMBROS MARCADOS).

1-Esse vestido da Sabrina Sato mostra perfeitamente o ombro marcado e o detelhe rendado PERFEITO e bem piriguetxii tb né hahaha e o pretinho nada básico :) Minha querida Lady Gaga(bem ítima eu sou rsrs) usando e abusando das Rendas e da trasparencia hien? ahhh Danadxenhaa ... E esse vestido OMBROS MARCADOS? lindoo reparem nos detalhes... Kate Moos arrazou com esse paletó tipo boyfriend  ;)

2- Até os sapatos renderam-se a renda olha só ... lindo né? bem Clássico e phinoo ...


Então garotas Rendam-se as Rendas !

beijos.

9 comentários:

  1. Adoreii Rafa :) vou vimaqui todos os dias hahaha

    bju Mah.

    ResponderExcluir
  2. Rafaella! Parabéns pelo blog. Não me interesso nem um pouco pelo tema que você tanto se empenhou em escrever e tecer comentários pra lá de magalomaníacos. Comentários os seus focados em trapos (roupas) de rendas na qual a baixa renda alagoana infelizmente ainda não pode se render. Mas valeu a iniciativa e continue treinando a escrita!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Maravilhoso mulhéééérrrrrr!!!!! Vou fazer da toalha de mesa da minha avó meu novo vestido e ainda vou aproveitar o tecido que sobrar e arremendar na minha havaiana antes que o buraco dela aumente.

    ResponderExcluir
  4. piruaaaa, começou super bem com Satto (adoro ela),e ainda mais com essas rendas e looks lindos =) continue com o blog. sou sua fã, my glam, e leitora assíduaa! kkkkkkkkkkkk XOXO :*

    ResponderExcluir
  5. OII Mah obrigada :) venha mesmo aqui!! beijogrande.

    ResponderExcluir
  6. Artur querido Irmão obrigada volte sempre...
    e divulgue isso aqui! ahh mais só para pessoas merecedoras claro!

    beijogrande.

    ResponderExcluir
  7. pois é Iza me lembro sempre de vc ao ver a lindada Sabrina ha ha ha obrigada minha amor volte sempre :*

    ResponderExcluir
  8. ameii os looks esse vestido preto da kate perfeitossss e os gloks abertoo ameii
    otimas dicas amigaa.
    deisy

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo! e o da Sabrina Sato ai eu queroooo! kkkkkk obrigada minha amor , venha sempre tá? beijos

    ResponderExcluir