Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desça do salto

Depois de temporadas de saltos vertiginosos ,umdescanço para nossos pés: a chegada do verão já está dizendo tudo né queridas? um ar mais de leveza ... NÃO  que eu  esteja falado pra abandonar nossos saltinhos isso eu JAMAIS iria  fazer hihihihi , mas vamos variar com eles inúmeros modelitos de sapatilhas, oxfords(sem saltinho), rasteirinhas,sapatenis,sapatinhos  está com tudo! rée sim mulheres antenadas em moda basta olhar as ilustrações que eu selecionei onde até eu me incluo  rsrsr.  ;)

beijogrande e venham sempre aqui ;)

2 comentários:

  1. ameii essa nova fase do verão sapatilha acho muito lindo sem fala que da um chame na roupaa.
    Deisy

    ResponderExcluir
  2. É verdade e deixa um ar " bonequinha de luxo" hihihi muito fofo
    beijos

    ResponderExcluir