Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

LARANJA&VERDE-ÁGUA VERÃO 2011

Hi! Garotonas , pois é, o verão 2011 vem assim com essas duas cores fortes ,fora que será a estação dos tons pastéis novamente hem? (depois farei um post) os MAKES , também ganharam um toque dessas cores dá um ar super diferencial e moderno bemm VERÃO mesmo. Me apaixonei pelos sapatos, bolsas,esmaltes dessa nova coleção da arezzo, NOUUSSA fiquei de cara *_* vão da uma olhadinha no site www.arezzo.com.br tem como não se apaixonar? ha ha ha  apostem garotas nessas cores e fiquem lindas nesse verão ; )

4 comentários:

  1. Rafaa adorei seu blogg, realmente ta fooda a nova coleção da arezzooo fui la me apaixoneiii nao resisti comprei 2 hihiihihi! Vou sempre vim por aqui viuu, beijao saudades apareçaa. Lícia

    ResponderExcluir
  2. oiii Linda adorei saber que vc está por aqui :)
    pois é tb não resisti KKKKKKK venha mesmo ! sei que vc é super antenada na moda ha ha ha
    beijão saudades e pode deixar que vou aparecer sim,e vc apareça tb !
    beijão

    ResponderExcluir
  3. a coleção da um arrazo mesmo! gostei do seu blog apesar de n ir coma sua cara :P

    ResponderExcluir
  4. Oi queri! obrigada por visitar meu blog :) fico feliz ! que pena =/ eu já ti fiz algo?
    desde já agardecida ;)

    ResponderExcluir