Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O PODER DAS FENDAS...!

Olá, mulherada...! estava sumida (semana de provas) mas quem é vivo sempre aparece né? aqui estou, com uma tendência que eu acho TUDA...! principalmente em mulheres magras e com as pernas bem torneadas , claro.
 É estou falando das FENDAS, elas tem o poder de revelar aquilo que não se deseja mostrar assim logo de primeira , mas sim com uma pitada de mistério . Detalhes , perfeitos que podemos usar nas saias e, sobretudo , nos vestidos para ficarmos ainda mais sensuais e elegantes, porém sem revelar muito o nosso corpo.

Mulherada, não tem contra-indicações de uso, mas são mais recomendadas para as ladies que tem as penas incríveis , como é o caso da ex top Cindy Crawford , Sabrina Sato ... quem tiver as pernas iguais a delas só uma dica : USAR E ABUSAR.






Vamos as imagens ...!



Essa pretona (saia) da Sabrina ta um escândalo , quero pra ontem ...! acredito que meus looks de final de ano terá uma fenda de certeza ! planejando já.

Acho chique, sexy e altamente poderosa as fendas..! e vocês?

beijinhos,

/RafaellaAraújo

6 comentários:

  1. sonha quee andre vai deixar voc usar uma saia dessas rafa... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. tu deve ficar linda bixu com uma saia dessa... axu linda suas pernas *_*

    ResponderExcluir
  3. ha ha ha já sei até quem postou isso :p andré n liga ... e outra ele sabe q sei me comportar com determinados tipos de roupas , ok?!

    ResponderExcluir
  4. Olá.. muito obrigada pela gentileza ... beijos

    ResponderExcluir
  5. haha agora vc arrumou rafaella kkk é a inveja das suas pernas, mudando de assunto quero saber de novo sobre seus cabelos kkk onde vc da as mechas nele?

    ResponderExcluir
  6. kkkkk ... como eu já falei aqui, são mechas summer a raiz sempre com mechas finas e nas pontas mais grossas e mais claras!! é no salão da Gabriela Cabús em Maceió-AL.

    ResponderExcluir