Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Looks do primeiro dia do Rock In Rio #FAMOSAS


  Olá, garoUutas! não se fala noutra coisa a não ser no Rock In Rio né? minha página do TT está absurdamente empestada de comentários, críticas e fuxicos do evento mais comentando nesses últimos tempos. Eu , como não fui (tristefim) estou acompanhado o mesmo pela televisão, sites , revistas e blá, blá , blá...
 Vamos então falar no que realmente interessa nessa espaço aqui! OS LOOKS ...!  separei aqui os que mais chamaram minha atenção , melhor dizendo os que eu mais gostei hehehe  Sabrina Sato, como sempre estilosa e sexy ao mesmo tempo! optou por um jeans super detonado e um corselet (que não me agradou muito) mas enfim não tem como ela ficar feia né genteee? hahaha Sophie Charlote,  ultimamente seus looks andam chamando minha atenção ... começando pela saia bapho de fenda (já postada aqui no blog) que ela usou na estréia de Fina Estampa. E agora com esse seu look super a cara do Rock In Rio : jenas detonadíssimo + Tshirt de caveira amo essa combinação ...! amey mesmo! fora que é um look super confortável pra esse tipo de evento . Ingrid Guimarães: também , apostou na Tshirt (animal print) e no jeans ! o cinto dela deu um UP no look ... tava básica e estilosa.  Antonia Fontenelle : depois do look da Sophie , foi o look que mais gostei! ela apostou na legging + regata de paetê ... e o cabelo  super rebelde kkkkk

Meninas, esses foram apenas alguns dos looks ... teve outros bacanas também ... mas ainda não consegui as fotinhos =/  qualquer coisa vou atualizando mais looks no meu TT @Araujorafiiinha

Beijinhos, e vamos ficar ligadas nos looks de hoje !!!


Ahh, já ia esquecendo aí vai uma dica super bacana pra quem está no Rio e quer montar um look pro evento acessem  http://www.bolsademulher.com/video/customizacao-de-camisetas-lrM.html?utm_source=socialmedia&utm_medium=facebook&utm_campaign=modarockinrio


/Rafaella Araújo



2 comentários:

  1. adorei a regata de pate da antonia fontenelle... e o look da sophie ta mara mesmoo!!

    =*

    ResponderExcluir
  2. adorei a sophie ... e a sato ta linda e gostosa como sempre ela arrazaa!

    ResponderExcluir