Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

EMMY (quatro vestidos bapho...!)

Boa noite...! muita garota ai ligada no canal Warner ? ou nas redes sociais mais badaladas ? hahahaha pois é hoje é dia do prêmio emmy 2011! e eu super ligadíssima nos looks , claro .
Até agora super amey quatro vestidos , todos lindos sem exageros , com uma modelagem incrível (também as donas ajudam né, inveja branca desses corpos ) então vamos conversar brevemente sobre os mesmo . Esse primeiro vermelhão ai acima é da Nina\ Dobrev , achei ele LIIIIINDO . E casou muito bem com as joias e o cabelo! básica do jeito que eu gosto.
O segundo look , é da Julia Stiles ... bem, o vestido tá até bonito MAS... a cor né tão sem graça , imagina esse vestido com a cor preta? ou até mesmo vermelho (duas cores que contrastam  bem as loiras) acho que ia ficar mais bonito, concordam? fora que tá faltando um silicone aí hem kkk ou pelo menos aqueles soutien que que colam nos seios né?  o cabelo jogado na lateral com esses leves cachos eu AMEY...!
Lea Michele, arazou com esse vermelho! super chique , amei o detalhe nos ombros bem caprichado mesmo... e a modelagem dele também é incrível né? vestiu super bem nela. #supercurti

E pra fechar com chave de ouro... o meu preferido da noite é o da linda da Jennifer Carpenter , que vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O assim exageradamente mesmo! um desse vermelho em meu corpitxo ai ai ... kkk adorei o detalhe da fenda super valorizou o corpo dela né? por isso que digo e repito mulher magra é tudo! sem contar que essas mechas dela ta bem verão ... serão texanas? bom, isso com certeza eu vou descobrir rsrsrs

Eu amey esses quatro looks! caso apareça mais algum venho aqui acrescentar!
o que vocês acharam? esse da Jennifer não está deuso?

*-*

beijinhos

/Rafaella Araújo

3 comentários: