Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

MODA FITNESS

Olá , gracinhas ... (tão Hebe Camargo eu hahaha) hoje finalmente vou atender alguns pedidos de algumas peruas amigas minhas ,que há tempo vem me pedindo para fazer um post contendo looks para academia, caminhadas e o dxiaboa4 (como diz uma boa interiorana kkkkk) pois bem aqui estou ! acabei de chegar de uma aula localizada que me fez ficar disposta e caprichar aqui. Como sou uma rata de academia (como diz as amigas) adoro um corpo magro, todo definido mas sem perder a feminilidade ,  sem manchas celulites (tenho pavor) e blá blá blá por isso tenho que suar muito o top como diz a história... sou totalmente a favor da geração saúde, tudo natureba! sem suplementos pesados, anabolizantes ou qualquer outro tipo de hormônio que venha a prejudicar a saúde. Voltemos ao assunto ... academia também é lugar para estar bem vestida SIM!  eu amo looks despojados . Amo fazer combinações com shorts , macacão e calças legging .  



Algumas dicas básicas: Mulheres, o uso de shorts, e macacão com recortes IMPLORA pernocas e  culotes em dia ! hahaha  para as  mais 'cheinhas' , bundudas e pernudas optem pelo macacão legging comprido ou pelas calças legging acho que fica mais adequado e não fica vulgar.
Já as magrinhas, e as falsas magras usem e abusem dos shorts, e do macacão com recortes !!  adoro os looks da Débora Secco e da Fiorella . E quem tiver a sua barriguinha em dia, saradona pq não mostrar? agora claro sem vulgaridade , por favor! AHH! lembrando que um belo e bom par te tênis faz a diferença em qualquer um desses looks!


Marcas que indico: gente, eu amo as peças da Cajubrasil ,Dicorpo , Nike ... Mas , pra quem não "curti" gastar muito dinheiro com a moda fitness , fique tranquila em lojas de departamentos você acha muita coisa bacana também . ( C&A, Renner, Riachuelo)


E ai amigues ! vamos aposentar as camisas de micareta , propaganda de políticos né? isso não são roupas para se usar nas suas atividades físicas ... uma boa roupa é um ótimo estimulante. Hehehe


E termino meu post de hoje com uma frase que uso sempre antes de ir treinar : "malandra é a vaca que nasce malhada. " hahahaha


beijinhos


/Rafaella Araújo

Um comentário:

  1. Olá... Sou Nova aqui no blog e vi que voce também gosta de bijuterias *-*
    Se quiser dá uma olhadinha lá no meu blog... ou me adiciona no facebook "Paty Bijou"
    Estou com uns anéeis bem diferentes agora!
    Beiijos =DD

    ResponderExcluir