Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

BATOM PURPLE HIT AREZZO

Olá, peruas! passei alguns dias sem postar é que ando grudadinha com meu boyfriend que dia 30 estará partindo pra Bsb (Brasília) onde começará uma nova vida pra nós dois Buááaaa =/



mas quem é vivo sempre aparece e aqui estou eu!  todas vocês (amigas) sabem que se tem uma coisa que estou viciada&compulsiva essa coisa chama-se BATOM já perdi até as contas de quantos eu tenho ... não posso ver um cor diferente que quero logo chamar de MEU!  aconteceu um fds desses ai (não lembro) onde fui na arezzo e comecei a olhar a nova coleção de calçados , quando olhei a Jamaica (vendedora) mostrando alguns batons a uma cliente onde um deles era um roxinho berinjela LINDO ! fiquei super" in love" , que larguei o sapato (e olhe que sou louca por sapatos viu rsrsrs) enfim não me contive e fui logo perguntando se tinha mais algum né? hahahaha e não tinha, MAS pra minha alegria a cliente não tinha gostado do tom . Fiquei super feliz e disse " É MEU!!!" Genteeeee, o batom PURPLE HIT é um bapho , é ta super em gosto sair com os lábios roxinhos por aí... Além de ser lindo, super baratinho R$19,90 . A textura é maravilhosa e fixa muito bem nos lábios.

Uma pena eu não ter registrado melhor o look que usei ... mas ai estão algumas fotinhos , os créditos eu deixo pra postar quando eu usar novamente essas peças! agora o batom deu um toque perfeito no tom da minha blusa ! #AMEI


E ai gostaram do tom do batom " estou congelando"? hahahaha

beijinhos,
Rafaella Araújo.

2 comentários:

  1. Oii, sempre visito seu blog e acho a tonalidade do seu cabelo perfect entao... queria saber se sao mechas, ombré hair e o tom o loiro que esta nas pontas. aguardo a resposta.
    Por: Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriela. Obrigada rsrs hoje eu dou mechas ... sendo q as pontas são bem mais clara pq antes eu tinha ombré hair ai comecei a dá mechas! o tom é um loiro platinado mas pra ficar sempre com a aparência cinza eu matinizo e uso um shampo da loreal profissional para cabelos grisalhos uma vez por semana ele ajuda a tirar o amarelo que fica depois com o tempo nos cabelos. Beijos

    ResponderExcluir