Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

ACHADO DA SEMANA

Olá, minhas queridas! hoje vou compartilhar com vocês uma novidade "fútil"  que achei semana passada batendo perna no comércio de Arapiraca-Al. Bem , eu já postei aqui, comentei e tudo que sou super fã da Diva ,maravilhosa, deusa, incrível da Audrey Hepburn.  Pois é tenho altas futilidades com a caricatura da mesma, quadros, fotos, mala, etc... mas nada de roupas ou coisa do tipo... até o dia 02/07/2011 onde eu entrei na loja chamada VERAS (onde costumo ir poucas vezes, porém gosto  muito de lá, tem altas coisas moderninhas de marcas bacanas como : ellus, cavalera, farm, colcci,triton entre outras.) e comecei a futucar (quando entro em alguma loja eu viro ela pelo avesso! rsrsrs) não tava me agradando de muita coisa, porque fui em uma época de " fim de mercadorias"  e o que tinha de novidade já era... MAS, como sou brasileira e não desisto nunca kkkkk comecei a revirar as araras , gavetas tudo que tinha de roupa . Acabei achando uma T-shit da cavalera estampada com a caricatura da Audrey , tipo eu fiquei super in love que não queria nem saber qual era o tamanho, preço e blá blá peguei e disse " é minha! " e por sorte só tinha ela, só veio ela e o tamanho era P o meu né gente... tava só me esperando hahahaha  ela é totalmente básica, tecido leve, um design moderno super a minha cara *_* muito fofa! dá pra usar com jeans , shorts, saias ...
enfim amei...


vou deixar aqui o endereço da loja , que eu acredito que a maioria das senhoritas conhecem. Mas sempre tem alguém que não conhece ou não lembra o endereço (apesar de ser super acessível)Tem muita coisa fofa lá, só lamento em dizer que essa T-shit não tem mais hihihi mas tem várias outras ... a cavalera sempre tem bom gosto em relação a camisetas estilosas.


segue aí o endereço e telefone da loja:
Rua estudante José de Oliveira Leite , 192- Centro -Arapiraca -AL
Cep .57300-310-fone (82)3522-1006




beijinhos


/Rafaella Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário