Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A VEZ DO CORAÇÃO !

OIII, estou de volta ! depois de muito tempo sem postar, estou eu aqui com novidades...
essa é uma tendência que eu particulamente estou AMANDO DE CORAÇÃO !  a " nova" queridinha estampa e recortes da vez são deles dos amados corações , senti um clima romantikinho hem!  ha ha ha  MENINAS ta uma loucura de tanta coisa linda ! eu amoo as correntes com pigentes de coração , já comprei 3 hihihihi e, agora vendo as roupas ... ai ai que loucuraaa eu querooooooo!

depois da coleção da  grife Maria Bonita extra  , mostrar sua diversidade de estampas ...
É a vez da nova coleção da grife Espaço Fashion para C&A que também está um amor, com tantos corações. Eu tô adorando essa super tendência e, vocês?

beijinhos

Rafaella Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário