Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ESTILO NÁUTICO OU NAVY

#plataformas+cordas
Azul marinho, vermelho e muitas listras soman-se para recriar o NAVY. Rasteiras new plastic-impermeáveis-são perfeitas para o roteiro do verão com praia e piscina . E, nosso salta não saii de linha não hem "Deus me livre" o que seria de mim sem eles hihihi CLOGS MUITOS CLOGS ... plataformas também , saltos grossos com detalhes em corda está em alta!  adoro esse estilo bem verãoo uhuhu.

beijinhos /Rafaella Araújo.

4 comentários:

  1. esse clog branco da arezzo é tudo de bom!

    beijão minha linda.

    DEIA

    ResponderExcluir
  2. adooorooo listrinhas. bem a cara do verão. amei esse primeiro vestidinho, o maiô e até esse clog *.* tudo lindo! bjoos glam.

    /iza.

    ResponderExcluir
  3. amigaaa tb adoroo esse estilo! por mim eu comprava tudo isso ai!!! kkkk
    beijãoo

    ResponderExcluir