Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MARTHA MEDEIROS "DIVAS"

Gentxeeee ,oiiiiiii  meus dias estão sendo  tuburlentos ha ha ha sabe né férias uma loucuraaa...
MAS ... não consigo abandonar aqui.  Falo tanto de estilistas famosos mas se eu não postar sobre a nossa querida ALAGOANA MARTHA MEDEIROS eu não fiz nada né? ha ha ha 
e, eu estou aqui em mãos com novo catálogo da nova coleção que ta um ABSURDO de linda ,
O tema da coleção desse ano é “Divas”.
Buscando inspiração nas divas dos anos 50/60 como Jacqueline Kennedy e Audrey Hepburn, que marcaram época pelo seu estilo.
Muitas pérolas foram utilizadas como inspiração, também graças à essas divas.
Até o desenho de algumas rendas são em formato de pérolas ou possuem pérolas bordadas nas peças  um perfeito trabalho ,mathinha arraza né (bem íntima eu coitxada kkkkk)
upload de imagens já!


Beijinhos

Rafaella Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário