Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

EU DESEJO MUITO...

Olá, fofas! acho que vocês já estão sabendo que ESTRELAS é a nova tendencia do momento ...   pois é as famosas andam usando estrela pra lá e pra cá . Vejamos :


Blazer Zara
Vocês devem está se perguntando ,porque do tema do post ser "EU DESEJO MUITO"... vou explicar agora a mais ou menos 15 dias por aí estive na capital do Brasil (Brasília ) #Bsb . dando uns rolé pelo shopping entrei na Zara onde me deparei com um blazer lindo todo estampado de estrela . Fiquei louca quando vi... achei bacanérrimo super diferente , mas fiquei meia assim de levar  porque achei que ia fazer papel de ridícula saindo toda "estrelada" por aí kkkkk MAASS, quando olhei as páginas dos blogs  da vida ... CHOQUEI, quando vi a mulherada montando vários looks de babar com essa tendência! =( agora estou aqui DESEJANDO MUITO O BLAZER , que só ficou no registro de uma fotografia ... sninf, sninf fora que eu perdi a super promoção que estava lá tudo em 50% de desconto!!!

Não foi dessa vez... mas o que eu ver de roupa estrelada ai fia , já é , fui , tô dentro...!

Eu achei super bacana , e vocês?

beijinhos,

Rafaella Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário