Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CALÇAS METALIZADAS, É TENDÊNCIA!

Olá, amadas! quanto tempo... é porque vida de universitária não é mole né! ando ocupadíssima , muita coisa pra estudar. Mas enfim quem é vivo sempre aparece e, aqui estou. Falamos, no post passado que eu iria comentar sobre as tendências da próxima estação (VERÃO2012)  que por sinal está bapho né!
Então, não é nenhuma novidade que nossas calças coloriu GERAL , tipo praticamente T-O-D-A-S as cores . MAAAAAAS ... além de coloridas elas estão aparecendo (desde do inverno) METALIZADAS ! isso mesmo altamente brilhosas. Eu super estou "curtindo" hahahaha  Lembrando que as calças pedem um estilo descontraído e bem humorado.
Prefira montar um look básico. Apostando cores neutras nas demais peças. Aposte também em peças mais amplas como camisas de seda, blazers, camisetas lisas ... Look metalizado é glamuroso !!!

Lembrando: não só as calças MAS  acessórios, bolsas , calçados, maquiagem  e demais roupas ganharam um toque metalizado e glamuroso ! nós veremos em outras postagens publicando algumas imagens com outras peças metálicas !

Vamos aderir pra ontem, essa super e baphônica tendencia hem amigues!

beijinhos

/Rafaella Araújo

3 comentários:

  1. acho brrega sei lá mas em você deve ficar lindo já que és magra. Essas coisas só combina com gente magra ! eu queria ser também =(

    ResponderExcluir
  2. oi , fofa! cada um com seu ponto de vista . Obrigada ;) é realmente tudo em uma mulher magra fica lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Brega é ser gorda!! nao tem nada a ver com a calça..eu acho lindo calça metalica..

    ResponderExcluir