Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

LOOKS JUNINOS!

Olha pro céu meu amor... veja como ele está lindo!   Olá garoUtas antenadas nas tendências modistas hahaha como vocês podem ver o meu post de hoje já começa com um trechinho de uma música junina pra animar ihuu ...
Então , estamos em Junho o mês das festas mais esperadas por qualquer nordestino ! eu como sou orgulhosamente uma , e amo essa época de festas, comidas, e claro os looks juninos , onde soltamos nossa criatividade e compomos o nosso estilo.Sábado passado dia 18-06  em Mar vermelho interior de alagoas aconteceu o noivado do meu primo Bruno Coutinho e sua amada Mariana Wanderley ... uma festa maravilhosa de muito bom gosto e com o tema junino ! ADOROOO. Bem , não poderia de registrar os looks que mais me chamaram a atenção, uma pena que eu não colhi os créditos (quer dizer só de alguns itens e de algumas pessoas apenas, vão me desculpando)   Chega de blá blá blá imagens já! A primeira foto , são alguns looks de algumas amigas da Mariana (noiva) vejam que todas apostaram em tendências, teve pele, jaquetas militar, pretas, meia calça, renda, saia longa, animal print , camisas xadrez  ...  uma diversidade. Todas com bom gosto ;)
Essa acima é minha prima Renata , uma linda né? (minha família é toda assim viu? magra e estilosa hahahaha) olha só , Renata optou pela saia longa super tendência ! e a estampa florida maravilhosa. Veja , que ela usou com um cintão ficou show! nós pés Renata usou uma bota cano baixo ,com o bico fino estilo cowboy .
Gentee, esse foi o look que mais chamou a minha atenção (não é porque é minha tia não, juro) mas olha só que vestido TUDO!  e com essa pintada do ANIMAL PRINT? a tendência que mais ta viciando todas as moças por aí . Achei de super  bom gosto essa escolha, claro que a modelo ajuda né? como eu falei toda minha família é assim magra e fashion hahahaha percebam também a bota toda trabalhada no bordado com pedrarias , o crédito da bota eu me lembro é do Fernando Pires. Nas madeixas ela optou pelo rabo de cavalo alto , chique e sexy.  Já na segunda imagem , ela aparece ao lado do seu maridão Paulo Moura , que arrasou com seu look : camisa xadrez , calça jeans , cintão estilo vaqueiro Ryco hahaha e sua bota também com a tendência ANIMAL PRINT mas com a estampa de cobra! é fias estilo não é pra quem quer e sim pra quem tem PERSONALIDADE! e esse casal ai esbanja ...


Acima , está eu e minha prima-irmã Maíra Coutinho ... A Mah estava linda como sempre! meteu um camisão xadrez com tons pasteis (SUPER TENDÊNCIA) junto com um cintão CAMELO (SUPER TENDÊNCIA) e um shorts jeans detonado branco, e nos pés clogs! 


Eu , como vocês podem notar estava super básica , com um jeans , botas estilo cowboy com bico fino, cintinho  ANIMAL PRINT pra quebrar!
meu look :(créditos)
Camisa xadrez : Ellus
Calça Jeans : Calvin Klein 
botas: Vizzano 
cinto: onça, comprado na loja AMO (Arapiraca)


Vão me desculpando... mas assim que eu colher os créditos dos demais looks postarei aqui!


Pra fechar com chave de ouro os noivos matutos ... LINDOS, FELICIDADES AO CASAL!!!




Beijinhos,


/Rafaella Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário