Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

basic look animal print

Olá, meninas! vão desculpando minha ausência. Estou na correria de final de período na faculdade! mas como sempre dou um jeitinho de postar, aqui estou eu. Sábado dia 04 fui convidada para ir a uma festa, como estava cheia de coisa para resolver durante a semana , montei o meu look assim de última hora mesmo! Mas modesta a parte eu até gostei da produção hahahaha montei um look básico com uma das tendências do momento o "ANIMAL PRINT" 


Créditos:
Regata: comprei na loja AMO , em Arapiraca em frente a faculdade CESMAC , das lindas Telma e Carol. Gente, lá tem cada coisa linda , de qualidade e super bom gosto!! futuramente farei um post apenas com as peças de lá ! AGUARDEM!

Saia bandagem : Tricot
Cinto: animal print, também aderido na loja AMO (muito fofo)
Sandálias (velha de guerra) Arezzo
Durante a festa usei uma camisa aberta (M.Officer) para dá um ar de "jaqueta" já que não estava com a minha presente ... o tema da festa foi anos 80.

Acessórios : usei uns terços de biju lindos ,lindos comprados na loja AMO! e um relógio dourado.

gostaram?

beijinhos
/RafaellaAraújo

2 comentários: