Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PERFUME PARA MADEIXAS !

Olares !! dias agitadíssimos , muita coisa pra estudar ...  tenho um SHULD  enorme com vocês (leitoras).  Maaaas estou aqui para cumprir HAFITUNG com vocês. Hã ? que? cuma? kkkk pra vocês verem tô ficando pirada com  o assunto "obrigações " (Direito Civil). Vou traduzir , estou com um débito enorme por aqui , mas estou aqui para cumprir minha responsabilidade, o meu dever  que é deixar vocês atualizadas! ( expressões do Direito Alemão).Então chega de blá blá blá e vamos ao que realmente importa : NOVIDADES!


 Bem , não é um "nova novidade" acho que muitas já leram , ou até mesmo já tem em mãos algum perfume para os fios ! é perfumes exclusivos para os fios de cabelos. No começo achei uma PUTA futilidade , até porque podemos muito bem pegar o nosso perfume corporal e borrifar nas madeixas né?  mas ai é que tá ... depois que ganhei de presente o J´adore Hair Mist , Dior e comecei a usar e a pesquisar mais sobre o mesmo ,  A diferença entre os perfumes para o corpo e os capilares está na fórmula " o primeiro tem basicamente água , álcool ,e essência ; o segundo conta com uma menor concentração de fragrância e traz ingredientes que tratam e oferecem brilho extra aos fios" segundo a Brasilessência , a cultura do perfume.


 DICA DE USO :Quando for usar a essência de cabelo, prefira um xampu neutro , que não tenha muito cheiro e dispense hidratantes aromáticos demais e outros perfumes . Do contrário , corre-se o risco de exagerar. A melhor maneira de aplicar o produto é dar três borrifadas acima da cabeça e passar embaixo da bruma que irá se formar. " Assim , o aroma cairá nos fios de forma homogênea ", afirma Carlos Alberto, consultor da Redken.




Algumas dicas de compras :

1- Angel Hair Mist , da Thierry Mungler  R$ : 180,00 com notas de caramelo, baunilha , frutas vermelhas e chocolate , é marcante e intenso.

2- Perfume para cabelos Radiant Sea Spray , de Redken R$ : 90,00

3- Acqua di Gioia. Giorgio Armani , R$ 99 Neutraliza cheiros de cigarro e gordura . Deixa os fios soltos e perfumados. (QUERO PRA ONTEM rs)

4- Chance Hair Mist, Chanel , preço sob consulta.

5- J´adore Hair Mist , Dior , R$ 139,00 . Além de perfumar , o produto é enriquecido com óleo essencial de Ylang- Ylang , que oferece mais brilho ao cabelo.  Obs :Até agora não percebi  o aspecto de oleosidade ... qualquer coisa venho aqui e faço essa crítica , porque ninguém merece isso né garotas?!


Esse produto é ótimo pra ser usado em locais onde há um número grande de fumantes e em restaurantes que tem áreas abertas que deixar escapar aquele ar desagradável cheio de gorduras!


"Deixar o cabelo com aroma gostoso por mais tempo, mascarar odores , seduzir. Seja qual for o seu propósito essa novidade é sob medida." Fernanda Allegretti


Gostaram? eu amei ! tô de love com meu presentinho ainda :))

beijinhos,
Rafaella Araújo

3 comentários:

  1. definitivamente ? FUTILIDADE PERDE!
    mas achei interessante n vou mentir ! hihi

    ResponderExcluir
  2. oi rafaela, onde vc colore suas madeixas?

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal isso! Dificil deve ser encontrar esses perfumes!!! Me deixe por dentro das novidades adoroo cosméticos!!

    ResponderExcluir