Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

BLAZER DE PAÊTES

Oiii! ladies ...  sempre demorando a postar por aqui , sabe né vida de estudande como é né!
mas vamos ao que nos importa , NOVIDADES.  O post de hoje não é algo novo, mas algo que pra mim vale DESTACAR E COMO VALE!   é nada mais , nada menos que looks de PAÊTES .   Cada vez ,mais usados e procurados por nos mulheradas antenadas em moda . Mas a peça-chave mais cobiçada nos últimos tempos são os BLAZER DE PAÊTES. Lindíssimos, e causa aquele "ar" ESCÂNDALO  em qualquer lugar que você apresentar aderindo um!  eu quero ter pelo menos um TOTAL BLACK ha ha ha
fora que os dourados são um bapho só hem... queria na verdade todos para chamar de meus  e,  pra ontem! ha ha ha


olhaa só nossas ladies usando ... AHHH EU QUERO !

DICA: para aqelas que tem ou, se interessam em ter um, CUIDADO, na hora da produção o blazer por se só já chama muita atenção ,make e acessórios discretos ok?

Eu estou na CAÇA de um , por favor quem souber onde vende me falem com total  URGÊNCIA! rsrs

beijinhos,

Rafaella Araújo

6 comentários:

  1. só você mesma pra achar isso bonito!
    coisa mais cafona...
    menina , você é muito superfula.

    coloque post mais a cara de alagoas .

    xau

    ResponderExcluir
  2. Quanta inveja Rafa!
    adorei o poste tudo muito lindo.
    um beijo viu?

    ResponderExcluir
  3. Minha querida leitora ,assídua kkkkkkk
    aposto que você vem sempre por aqui hem?
    agora deixar um recado de pouco conhecimento que nem esse seu ,não tem maior valor.
    a moda e a tendência é igual pra todo mundo... basta termos personalidade. Ah voc~e deixou claro que não tem =/

    que peeeeeeeeeeeeenaaaaaaaa =/
    xo xo :*

    ResponderExcluir
  4. ... e EU QUERO PRA ONTEM! *_* KKKKKKKK

    :**

    ResponderExcluir
  5. Oiee , tenho um blazer de paête , tem como eu usa-lo num congresso pelo período da manha ?!
    Bjusss

    ResponderExcluir